Inicial 9 Notícia 9 Curso de Sistemas de Informação promove palestra sobre profissionais do mercado SAP

O curso de Sistemas de Informação, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), promove no dia 03 de setembro, a palestra sobre “Como trabalham e contratam as maiores empresas do mundo?”.

O evento acontecerá na sala de eventos, com início às 19h e os cursos convidados a participar são Administração e Engenharia de Produção. Alguns dos temas das palestras serão o perfil do profissional que atua nas maiores empresas do mundo, como desenvolver networking profissional, como aproveitar as melhores oportunidades no mercado de trabalho, planejamento estratégico de negócios das multinacionais, entre outros.

Segundo a professora Edna Trebien, a palestra será um grande motivador para os alunos. “Além de todo o conhecimento técnico que será apresentado, serão mostrados importantes conceitos de sucesso de profissionais do mercado SAP, que tem uma remuneração diferenciada e é uma área escassa de profissionais capacitados”, conta.

por: Thaina da Cruz