Inicial 9 Notícia 9 II Jogos Intercursos supera número de participantes

II Jogos Intercursos supera número de participantes

O evento esportivo mais esperado do ano chegou. O II Jogos Intercursos, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), inicia hoje, às 19h15, no complexo esportivo da instituição. Além da abertura, haverá três jogos entre os times dos cursos de Educação Física (licenciatura e bacharelado), Odontologia, Administração (São Mateus do Sul) e Comunicação Social.

A expectativa para a segunda edição do evento é muito grande, pois o número de participantes superou a do ano anterior, além do interesse das equipes em promover amistosos, que serviram como treinos antes da competição. “Vale destacar que as equipes femininas foram as que mais tiveram a preocupação com esta preparação, as acadêmicas de Engenharia Ambiental, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis foram as que estiveram utilizando o complexo esportivo durante as férias”, conta o professor Joel José de Lima, organizador do evento.

Na última semana, foi possível ver nos corredores da Uniuv, a movimentação dos acadêmicos para o início dos jogos. “Estão preparando atividades diferenciadas para a competição. Há a organização das torcidas, mascotes, uniformes, gritos de guerra, estão mobilizando o maior número de alunos de seus colegiados a irem torcer pelos seus times”, comenta Lima.

A equipe organizadora do evento está definindo os últimos detalhes para o II Jogos Intercursos. Toda a estrutura do complexo esportivo e o cerimonial de abertura já estão estruturados. O que se espera para essa edição é que os bons exemplos e o show das torcidas se repitam.

por: Foto: Divulgação