Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Oportunidades para acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Oportunidades para acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Os acadêmicos dos cursos de Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, podem inscrever seus trabalhos desenvolvidos no Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), em dois concursos, o SET Universitário da Faculdade de Comunicação da PUCRS e do VII Prêmio Unochapecó – Caixa de Jornalismo Ambiental.


 


SET Universitário PUCRS


A Faculdade de Comunicação Social (Famecos), da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), promove o SET Universitário, evento que permite a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema e Audiovisual e Design. 


No evento são realizadas palestras e a Mostra Competitiva, que está com as inscrições abertas para trabalhos até o dia 28 de agosto. São várias modalidades, entre elas, animação, anúncio publicitário, assessoria de imprensa, campanha publicitária, documentário, fotografia.  O concurso premia os alunos autores dos melhores trabalhos desenvolvidos em atividades acadêmicas e os professores orientadores. O evento será realizado de 28 a 30 de setembro de 2015, no Campus Central da PUCRS, em Porto Alegre.


 


VII Prêmio Unochapecó – Caixa de Jornalismo Ambiental


A Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), em parceria com a Caixa Econômica Federal lançou o VII Prêmio Unochapecó – Caixa de Jornalismo Ambiental. Com o intuito de premiar produções jornalísticas nos meios acadêmico e profissional, o tema desta edição é “Inovação e desenvolvimento sustentável”. Podem se inscrever profissionais que tiveram a reportagem publicada nos meios de comunicação da região Sul, no período de 1º de janeiro de 2014 a 30 de outubro de 2015. E acadêmicos, cuja reportagem foi publicada em disciplinas e veículos da instituição ou por estagiários em veículos de comunicação da região Sul entre 1º de janeiro de 2014 a 30 de outubro de 2015. As inscrições estão abertas até o dia 30 de outubro. 


 


Serviço:


Para mais informações sobre inscrições e regulamente, acesse os sites:


 


SET Universitário Famecos: set.eusoufamecos.net/mostra2015/index.php


VII Prêmio Unochapecó  – Caixa: unochapeco.edu.br/premiojornalismoambiental

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo