Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Equipe do II Jogos Intercursos realiza Congresso Técnico

Equipe do II Jogos Intercursos realiza Congresso Técnico

No dia 09, representantes dos cursos inscritos para o II Jogos Intercursos compareceram ao Congresso Técnico para a definição de detalhes dos jogos: sorteios, sistema de disputa, abertura, horários e demais informações. O evento acontecerá dos dias 03 a 08 de agosto.


Foram inscritas 12 equipes de futsal masculino, 8 de futsal feminino e 7 de Cabo de Guerra. O sistema de disputa para o os times masculino, são de quatro grupos com três equipes, havendo rodízio em cada chave, sendo que o primeiro colocado vai para a semifinal, que serão disputadas em mata-mata até a final.


No futsal feminino, o sistema de disputa foi definido por eliminatória dupla e o cabo de Guerra, por eliminatória simples. As tabelas estarão disponíveis a partir do dia 22 de junho.


Serviço:


Para a divulgação do II Jogos Intercursos, é necessário que todas as equipes mandem a lista com os links dos perfis do Facebook até dia 26 de junho, para a equipe organizadora do evento, professor Joel e acadêmicos Cassiana, Jean, Otávio, Sérgio e Vinícius.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo