Inicial 9 Notícia 9 Estudantes da Uniuv participam de palestra sobre desenvolvimento econômico

Estudantes da Uniuv participam de palestra sobre desenvolvimento econômico

Desenvolvimento econômico brasileiro e inserção internacional foi o tema da palestra realizada pela economista e professora Mirian Beatriz Schneider Braun, na sala de eventos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), na sexta-feira, 13.

Estudantes de dos cursos de graduação em Administração e Ciências Econômicas, e de pós-graduação da Uniuv participaram da palestra, que abordou os diversos ciclos da economia brasileira e fez uma análise dos fatos que estão ocorrendo atualmente e suas  principais causas.

Braun é doutora em Processos de Integração Transnacional Unión Europe e coordena o colegiado do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em Toledo, PR, além de lecionar no curso de mestrado em Desenvolvimento Econômico, da Universidade do Contestado (UnC), em Canoinhas, SC.

No sábado, 14, a professora ministrou aulas no curso de especialização em Administração Financeira, Contábil e Controladoria, da Uniuv.