Inicial 9 Notícia 9 Programa de Incentivo à Pesquisa Acadêmica prevê bolsa-auxílio

Programa de Incentivo à Pesquisa Acadêmica prevê bolsa-auxílio

As inscrições para Programa de Incentivo à Pesquisa Acadêmica (PIPA), do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) estão abertas. O PIPA é uma modalidade de pesquisa acadêmica desenvolvida por alunos de graduação em diversas áreas do conhecimento. As fichas de inscrição estão disponíveis no site da instituição de 13 a 24 de abril.

Os projetos de pesquisa propostos são destinados aos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo e Engenharias. O Programa possui bolsa-auxílio e o acadêmico deve dispor quatro (4) horas semanais ao projeto de pesquisa.

As fichas de inscrição e comprovantes comprobatórios devem ser entregues até o dia 24, na coordenação do Centro de Engenharia e Madeira – CEMAD, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30minh às 17h ou na Direção Acadêmica, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

O edital do PIPA e os regulamentos da Comissão de Produção Científica (CPC) e do Programa, estão disponíveis no site www.uniuv.edu.br.