Inicial 9 Notícia 9 Aulas Magnas de Administração valorizam atuação profissional

Aulas Magnas de Administração valorizam atuação profissional

Já é notório o excelente relacionamento que o Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv) possui com o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), tanto que durante as comemorações dos 40 anos da instituição, e resultado de uma grande parceria entre as entidades, aconteceu o I Fórum Sul Paranaense de Administração com a participação de renomados profissionais da área que abordaram temáticas diversas dentro do campo de atuação dos administradores.

Outro exemplo dessa relação foi a vinda do presidente do CRA-PR, Gilberto Serpa Griebeler, nos dias 9 e 16 de março para ministrar as aulas Magnas do Curso de Administração no Campus de União da Vitória e no Núcleo de São Mateus do Sul, respectivamente.

Durante as palestras, Griebeler afirmou que faz questão de estar presente nos eventos da Uniuv. “O CRA faz parcerias apenas com instituições cujo objetivo maior é o comprometimento com a difusão do conhecimento e temos um carinho muito grande pela universidade de vocês”, afirmou.

por: Divulgação