Inicial 9 Notícia 9 Uniuv forma mais duas turmas de Administração

Uniuv forma mais duas turmas de Administração

O centro Universitário da Cidade de União da Vitória formou no sábado, 21, mais duas turmas do curso de Administração. Em Sessão Solene de Colação de Grau presidida pelo Reitor Alysson Frantz, receberam o título de bacharel os profissionais graduados pela 52ª Turma do Campus União da Vitória e da 5ª Turma do Núcleo de São Mateus do Sul. A cerimônia aconteceu no Wooden Hall e os professores homenageados foram: Maria Genoveva Esteves (Paraninfa), Ivo Tonon (Patrono) e Nanci Terezinha Benghi (Nome de Turma).

O grande destaque ficou por conta da homenagem aos pais, feita por Vânia Emanuelle Mück, que colou grau pela segunda vez em um curso da Uniuv. Formada também em Publicidade e Propaganda agradeceu emocionada e homenageou todos os pais presentes. “A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que palavras dificilmente traduziriam. Amamos vocês”, exclamou.

O senhor Vilmar Mück confiou à Uniuv a formação de seu filho Vilmar Mück Júnior (Administração), Carla Alessandra Mück (Economia), Carolina Alessandra Mück (Secretariado Executivo) e Vânia Emanuelle Mück (Publicidade e Propaganda e Administração), demonstrando, assim, que acredita no potencial da universidade local e na própria região.

Em razão disso, o Reitor fez um agradecimento especial à família Mück e a todos os presentes, afinal, a Uniuv é uma instituição com quatro décadas de atuação consolidada como referência de ensino na região sul do Estado. “Assumimos o compromisso com a educação superior e desta forma esperamos contribuir para o desenvolvimento de toda nossa região”, finalizou Frantz.

por: Divulgação