Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Educação Física é o grande campeão dos primeiros Jogos Intercursos da Uniuv

Educação Física é o grande campeão dos primeiros Jogos Intercursos da Uniuv

A Uniuv viveu dias empolgantes durante a segunda quinzena de outubro. A realização dos primeiros Jogos Intercursos promovidos e organizados pelas graduações em Educação Física (bacharelado e licenciatura) reuniu equipes de futsal masculino e feminino com jogos muito disputados e torcidas muito animadas. A abertura oficial contou com a presença das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de União da Vitória e Porto União que deram o pontapé inicial para os jogos.

Durante uma semana as equipes se enfrentaram alternadamente, contando com o apoio de professores e acadêmicos que ocuparam as funções de técnicos e animadores de torcida.

As finais aconteceram no dia 24 de outubro entre Arquitetura e Urbanismo (1) e Educação Física (5) pelo feminino, e Educação Física I (4) e Administração (3), pelo masculino em jogos emocionantes.

Embora os cursos de Educação Física tenham sido vitoriosos nas partidas, Arquitetura e Urbanismo foi o grande campeão geral, somando 640 pontos e levou o troféu rotativo.

Para o professor Joel José de Lima, organizador do evento e treinador de uma das equipes, o envolvimento de todos foi fundamental. “O sucesso da modalidade e os dias de euforia que compartilhamos durante o período de disputas tem grande parcela de contribuição dos professores e colaboradores da Uniuv, que foram as engrenagens2 para que os jogos funcionassem. Que em 2015 possamos mais uma vez reeditar esta parceria de sucesso”, agradeceu.


Na cerimônia de premiação que contou com a presença de docentes de diversos cursos, o Reitor, Jairo Vicente Clivatti, parabenizou a todos os envolvidos na organização e, também, os atletas. A grande surpresa veio com o anúncio da liberação de recursos para o Curso de Educação Física para a formação de equipes de alto rendimento e disputa de campeonatos regionais.


Resultados das Finais:


Masculino

Educação Física I 4 X 3 Administração


Artilharia

Luiz Fernando Bonotto – Educação Física I Total de Gols: 7


Goleiro Menos Vazado

Fabrício de Farias – Educação Física II Gols sofridos: 4


Feminino

Educação Física 5 X 1 Arquitetura e Urbanismo


Artilharia

Sayonara Senff Miranda – Educação Física Total de Gols: 6


Goleiro Menos Vazado

Uná Manfredini – Educação Física  – Gols sofridos: 1


 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo