Inicial 9 Notícia 9 Coltec inicia preparativos para Mostra Multidisciplinar

Coltec inicia preparativos para Mostra Multidisciplinar

~~O evento será no segundo semestre, mas os preparativos já começaram. Na manhã de quarta-feira, 28, a direção do COLTEC promoveu um sorteio para definir as equipes de trabalho que ficarão responsáveis por 27 projetos, encabeçados pelos professores do ensino médio e técnico.

Os professores têm até o dia 27 de junho para se reunir com as equipes, formadas por  quatro, cinco, ou 6 alunos, e apresentar a proposta de trabalho. De acordo com a Diretora da escola, Maria Genova Esteves, o objetivo é desenvolver grupos diferentes. “Classificamos este método como parcerias intelectuais, pois, assim, pessoas que nunca trabalharam juntas, terão a oportunidade de compartilhar suas habilidades e colocar em prática suas ideias”, explica. Para cada rodada do sorteio, um estudante era chamado para ter os olhos vendados e retirar dos potes os nomes dos integrantes de cada equipe.

A mostra do Coltec acontece nos dias 27 e 28 de outubro e é sempre aberta à comunidade.