Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Colação de grau em Educação Física completa ciclo de sessões solenes de formatura da Uniuv

Colação de grau em Educação Física completa ciclo de sessões solenes de formatura da Uniuv

Mais uma a noite de sábado (22) transformou-se em um momento de grande alegria, especialmente para os formandos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv). Realizada no Wooden Hall, a cerimônia atraiu grande público e os trabalhos foram conduzidos pelo magnífico Reitor, Jairo Vicente Clivatti.


A mesa de autoridades foi composta ainda com o Vice-Reitor, Odelir Dileto Cachoeira, representantes dos prefeitos das cidades irmãs, Coronel Carlos Eduardo Franco Azevedo, Pró-Reitora de Administração, Nanci Terezinha Benghi, Prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira e pelo prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida.


Em seguida, foram chamados os professores homenageados: Prof. Marcos Roberto de Oliveira (Paraninfo), Prof.ª Carina Carolini Nogueira da Rocha Heil (Patrona) e Simone Paludo Ribas (Nome de Turma) – representada pela Vice-coordenadora de Curso, Emili Coimbra.


Os formandos completaram o palco e só então se abriu oficialmente a sessão com o convite a todos para entoar o Hino Nacional. Na sequência foi a vez de cada novo profissional receber o grau de licenciado, bacharel e comemorar a conquista em um ano que para a instituição também é muito especial, em razão de estar-se comemorando 40 anos de atividades do ensino superior.


“Desta turma saem grandes profissionais, grandes professores, instrutores, recreadores, grandes e verdadeiros educadores físicos. Hoje escolhemos ser grandes, e amanhã, nos tornaremos gigantes”, disse a oradora da turma, Camila Gregório.


Para o Reitor, cada cerimônia de colação de grau é um momento rico em alegria e conquista. “Sabemos da importância de vencer uma etapa na vida, mas concluir um curso superior é um grande diferencial, principalmente, em uma sociedade cada vez mais exigente”, disse Clivatti.


A colação de grau dos cursos de Educação Física completa o ciclo 2014 das sessões organizadas pelas comissões de formatura. Porém, aqueles que eventualmente não puderam participar das cerimônias de seus respectivos cursos poderão realizá-la de forma coletiva no dia 11 de julho, com início previsto para as 20h. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Uniuv.

por: Renate Ihlenfeld

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo