Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Presidente do CRA-PR participa de Aula Magna de Administração

Presidente do CRA-PR participa de Aula Magna de Administração

Aconteceu na noite de quarta-feira, 12, no Clube Aliança, em Porto União (SC), mais um grande evento promovido pelo Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv) em comemoração aos 40 anos de existência da instituição. A data marcou também o mesmo tempo de funcionamento do Curso de Administração, e teve como palestrantes o Presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Gilberto Serpa Griebeler e o Conselheiro Gelson Luiz Uecker. Os temas principais foram as perspectivas profissionais, as oportunidades de trabalho e o que o mercado espera dos futuros formandos. Para uma plateia repleta, a conversa ocorreu de forma dinâmica e descontraída, trazendo para o evento egressos do curso, ex-professores, empresários e cursos ténicos do SENAC, SENAI, SESI.


Para a Vice-Coordenadora de Curso e Pró-Reitora de Administração, Nanci Terezinha Benghi, a palestra foi altamente esclarecedora. “Uma ótima oportunidade para os acadêmicos tomarem ciência da importância da profissão e fortalecer o laço com o Conselho que é nosso órgão representativo”, completa.


O Delegado para a 9ª Região, Antônio Cândido Lopes Pinheiro, destaca a parceria entre o CRA-PR e a Uniuv. “O conselho é um grande parceiro da instituição e sempre atende às nossas solicitações, mais um grande evento de sucesso realizado entre as entidades e que auxilia na formação complementar do futuro administrador”, diz.


Há quarenta anos tinha início um sonho de um grupo de empresários que acreditavam em um futuro próspero para as nossas cidades por meio da educação superior. A criação do Curso de Administração representa para o município e para a instituição um momento de grande importância para a história das cidades. “Já são dois mil profissionais formados, que influenciaram por meio da inserção no mercado de trabalho, no desenvolvimento econômico, social e político da região”, enfatiza o Reitor, Jairo Vicente Clivatti.


No dia 15 de março acontece a colação de grau da 51ª Turma de Administração, no Cine Tetaro Luz. No dia 25 de março, terça-feira, o Presidente do CRA-PR, estará em São Mateus do Sul, para uma palestra com os acadêmicos da Uniuv e convidados. 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo