Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Quarta turma de Administração cola grau em São Mateus do Sul

Quarta turma de Administração cola grau em São Mateus do Sul

O Clube União Vila Prohman ficou pequeno para tanta vibração durante a colação de grau da 4ª Turma de Administração do Núcleo Universitário de São Mateus do Sul, no sábado, dia 8 de fevereiro. Depois de composta a mesa de trabalhos pelo Magnífico Reitor da Uniuv, Jairo Vicente Clivatti, Vice-Reitor, Odelir Dileto Cachoeira, Vice-Prefeito, Clóvis Distéfano, Pró-Reitora de Administração, Nanci Terezinha Benghi, Ivo Tonon, Coordenador do Curso e a Diretora Acadêmica, Sinome Junges, foi feita a chamada dos formandos para, em seguida, em sinal de respeito, cantarem o hino nacional e abrir oficialmente a cerimônia.


Os professores homenageados foram: Maria Genoveva Bordignon Esteves (Paraninfa), Rafael Gregório Jaworski (Patrono) e Admir Rodrigues de Mattos (Nome de Turma).


A juramentista da turma foi a bacharela, Walkiria Mayer Marinho da Silva, e o orador Eleandro Soares que também recebeu homenagem do CRA-PR como acadêmico destaque, por ter obtido a melhor média nos quatro anos de curso.


Após as homenagens, o vice-prefeito de São Mateus do Sul, Clóvis Distéfano, fez uso da palavra e agradeceu o trabalho realizado pela Uniuv, fortalecendo e garantindo o funcionamento de um curso superior de tradição no município.


Em seu pronunciamento oficial o Reitor lembrou-se do Dia Internacional das Mulheres e homenageou a todas, enfatizando o destaque feminino na sociedade civil organizada. Falou das melhorias e investimentos que estão sendo feitos no Núcleo e reiterou o compromisso com a sociedade. “Estar presente em São Mateus do Sul representa para a Uniuv fazer parte de um sonho coletivo, em que lideranças preocupadas com o desenvolvimento regional empenharam-se para incentivar a expansão do ensino superior, por isso, continuaremos firmes em nosso propósito”, comentou, antes de encerrar oficialmente a sessão.


 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo