Inicial 9 Notícia 9 Pastoral universitária – acorde para deus

Pastoral universitária – acorde para deus

Convite às cinco instituições de Ensino Superior – Fafiuv, Uniuv, Uniguaçu, UnC, Seminário Diocesano Rainha das Missões.

Participantes- música e canto – dois (2) por Instituição

Público – ouvinte – 40 acadêmicos por instituição.

Data do ensaio geral: 12 de maio

Coordenação – Equipe da Pastoral Universitária:   Padre Abel,  Simone Junges, Kellen Junges, Fahena, Roseli B. Klein, Raulino Bortolini, LairBortolini, Célio Calicoski, Marilúcia Flenik, Estêvão Sebben, Carlos Eduardo Moreira, Aluízio Witiuk, Wilson (Fafiuv) e  Evelin Schely Solarevicz (Uniuv)

Apresentador do EventoPadre Emílio Bortolini

Cada Instituição que já escolheu os números,  manda a letra das canções para o endereço: emiliobortolini@yahoo.com.br   para que ele prepare algumas reflexões, ou aconselhe outras músicas, se for o caso.

Poderá ter,  no início,  um número por Joni Gleich, músico, de uma canção cuja letra e música são de sua autoria.  Sugestão: Juventude.

Mandar para o endereço do Padre Emilio Bortolini o nome dos instrumentos que usarão ( violões, teclados, bateria, contrabaixo, guitarra,etc. ), por exemplo, para passarmos ao responsável pela mesa de som, o que será necessário. Ou para o endereço da professora Fahena.

A letra da música escolhida não precisa ser necessariamente de cantar na Igreja, basta ter valores que levem a refletir sobre a vida, a amizade, a alegria, o silêncio, o amor … Exemplo: Meus Amigos do Padre Zezinho, ou Coração de Estudante, de Milton Nascimento…

Dúvidas podem ser tiradas com prof.fahena@uniuv.edu.br

Objetivo – Destacar a experiência musical como uma vivência espiritual edificante.

Nota importante: Essa noite de eventos da Pastoral Universitária é ecumênica.

LOCAL – Fafiuv – Unospar de União da Vitória

Dia -13 de maio de 2014.