Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv forma oitava turma de Informática de Gestão

Uniuv forma oitava turma de Informática de Gestão

O primeiro dia do corrente mês ficou marcado por mais uma sessão solene de colação de grau promovida pelo Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), realizada no Clube Aliança, em Porto União. Com início às 19h, a mesa foi composta pelo Reitor, Jairo Vicente Clivatti, pelo Vice-Reitor, Odelir Dileto Cachoeira, pelas Pró-Reitoras, Nanci Therezinha Benghi (Administração), Fahenha Porto Horbatiuk (Cultura e Extensão) e pelo Vice-Coordenador de Curso, Professor Alex Mateus Porn.


Logo após a abertura formal com a chamada dos formandos, todos foram convidados, o presidente da sessão convidou a todos para cantar o hino nacional. Depois do juramento, feito pela bacharela Thamara Bieberbach, teve início a imposição de grau dos formandos.


Os professores homenageados foram: Oscar A. Schmidt (Paraninfo), Alexandre Unterstell (Patrono) e a Professora Edna Satiko E. Trebien (Nome de Turma).


O bacharel Douglas Robson Vicente Bartolomeu se emocionou e emocionou a todos durante a homenagem aos pais. “A vocês, pais por natureza, por opção e amor, bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso”, disse.


Em seu pronunciamento oficial que antecedeu o encerramento da sessão, o Magnífico Reitor da Uniuv, Jairo Clivatti, enalteceu a importância do ser humano diante da máquina. “O homem é o grande responsável pela tecnologia. O conhecimento e a aplicação dele faz ser do ser humano um verdadeiro instrumento da técnica”, discursou.


Na próxima sexta-feira (7) colam grau os bacharéis em Ciências Contábeis. E no dia 21 de fevereiro, a primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo e a terceira turma de Engenharia Civil da Uniuv.


 

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo