Inicial 9 Notícia 9 Uniuv homenageia Professores

Uniuv homenageia Professores

Para comemorar o intenso ano de 2013 a diretoria da Associação Cultural e Recreativa da Uniuv (ACR), promoveu um jantar de integração que lotou as dependências da sede, localizada no bairro Rio Vermelho, em União da Vitória. Mais de cem pessoas estiveram presentes, entre colaboradores, docentes e convidados, para participar de um evento marcado pela emoção e homenagens a professores. Paulo Horbatiuk e Antônio Cândido Lopes Pinheiro receberam da Reitoria, em nome de todo o corpo de funcionários e docentes, o título de Professor Emérito, pelos mais de 35 anos de dedicação e trabalho.

A homenagem ao professor Paulo, ficou a cargo de Cássio Robin Portes, docente da Uniuv e que foi aluno de Horbatiuk, durante o período em que cursou graduação. Maria Genoveva Esteves, Pró-Reitora de Ensino, prestou homenagens ao professor Pinheiro, de quem foi aluna, e colega de direção.

Visivelmente emocionados, os homenageados fizeram uso da palavra e agradeceram pela convivência, carinho e respeito recebido ao longo de mais de trinta anos de trabalho dedicados ao ensino superior.

O reitor da Uniuv dirigiu a cada um deles palavras de conforto e amizade, relembrando passagens e momentos vividos durante o período em que estiveram integrados desempenhando diversas funções no único Centro Universitário da Região.

por: Divulgação