Notícias

Inicial 9 Notícia 9 SESCAP promove Curso de Formação na Prática na Uniuv

SESCAP promove Curso de Formação na Prática na Uniuv

Acontece no Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), desde o dia 14 de setembro, o curso de Escrituração, Lucro Presumido e Simples para Iniciantes, promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP), com carga horária de 40 horas. As aulas acontecem aos sábados e seguem até o dia 19 de outubro, com o objetivo de oferecer aos alunos de graduação, colaboradores de empresas de serviços contábeis, conhecimentos práticos voltados a atuação profissional, contribuindo para a formação e qualificação para o mercado de trabalho.


O ministrante é Marcelo Figueiredo, especialista em Gestão e Auditoria de Negócios. Entre os conteúdos abordados está o sistema tributário nacional, procedimentos práticos para escrituração fiscal, ISS, ICMS, IPI, sistema de processamentos de dados entre outros. O curso é parte do Programa Itinerante do Projeto de Profissionalização do SESCAP- PR.


O Vice-Reitor da Uniuv, professor e contabilista, Odelir Dileto Cachoeira, entende que a qualificação profissional complementar é parte fundamental para se construir uma carreira sólida e promissora. “Oportunidades como essa são de vital importância para os acadêmicos e profissionais que já atuam na área, pois manter-se atualizado é um dos requisitos necessários para garantir uma boa colocação de mercado”, completa.


Mais detalhes sobre os cursos podem ser acessados em: http://sescap.org.br/cursos/folder.asp

por: Facebook/sescap

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo