Inicial 9 Notícia 9 Três cursos da Uniuv estrelam no Guia do Estudante Abril

Três cursos da Uniuv estrelam no Guia do Estudante Abril

Mais uma vez, três cursos de graduação da Uniuv foram classificados com três estrelas pelo Guia do Estudante Abril, uma das mais tradicionais publicações voltadas a vestibulandos do país. As graduações de Administração de Empresas (São Mateus do Sul), Ciências Contábeis e Secretariado Executivo, estarão como as recomendação do guia que chega às bancas em 11 de outubro de 2013.

A comunicação foi feita pelo Diretor de Redação da publicação, Fábio Volpe, em e-mail recebido no início da noite de quarta-feira, dia 28 de agosto.

Para o Reitor, professor Jairo Vicente Clivatti, o resultado é fruto do empenho e dedicação de professores e funcionários. “As pessoas que fazem parte da Uniuv estão comprometidas com a responsabilidade, com a vontade de fazer acontecer e isso é resultado dessas ações”, comenta.

O Guia do Estudante Abril surgiu em 1984 com o propósito de orientar os estudantes a escolher a melhor profissão de acordo com as afinidades de cada um. Está na 23ª Edição e mantém as características de indicar onde e aonde estudar.

por: Divulgação