Inicial 9 Notícia 9 Semana Acadêmica de Educação Física completa 10 anos

Semana Acadêmica de Educação Física completa 10 anos

Entre os dias 2 e 6 de setembro acontece a X SAEF, a Semana Acadêmica de Educação Física, como é conhecido o mais tradicional evento das graduações de EF da Uniuv que este ano completam uma década de existência. Ao todo serão dois cursos com duração de oito horas e uma palestra de abertura. Na segunda-feira, 2, o presidente do Conselho Regional de Educação Física (9ª região), Eduardo Branco, abordará o “Campo de Trabalho do Profissional”, na sala de eventos da instituição.

Nos dias 3 e 4 o curso de “Atividade Física da Infância e na Adolescência” será ministrado pelo professor Dr. Julimar Luiz Pereira, da Universidade Federa do Paraná, das 19h às 22h30min no Complexo Esportivo da Uniuv.

Nos dias 5 e 6, encerrando a semana, o professor Mestre Belmar Ramos Júnior, da FADEP de Pato Branco, ministrará curso sobre “A Atividade Física na Academia e no Treinamento”, com a mesma duração e realização também no ginásio.

Informações sobre a X SAEF podem ser obtidas com os professores do colegiado dos cursos de Educação Física.

por: Divulgação