Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Simpósio de Engenharia Ambiental acontece em Agosto

Simpósio de Engenharia Ambiental acontece em Agosto

Inicia no próximo dia 26 de agosto mais uma edição do Simpósio de Engenharia Ambiental da Uniuv, com extensa programação ao longo da semana. Temas como atuação profissional, gestão de recursos, controle de poluição atmosférica serão abordados por especialistas na área. O Simpósio conta com apoio da Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais (ANEAM) e Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (APEAM). A realização é do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), coordenação da professora Lisandra Kaminski, dos acadêmicos do oitavo semestre e do colegiado de curso.


Inscrições gratuitas para os interessados em participar como ouvintes podem ser feitas até o dia 22 de agosto com os acadêmicos do oitavo semestre ou pelo e-mail: prof.lisandra@uniuv.edu.br.


Para apresentação de trabalhos na área de meio ambiente os candidatos podem elaborar um resumo expandido (modelo no site da Uniuv) e enviados para o e-mail acima até o dia 21. Serão aceitos até três autores por trabalho. A lista com os aprovados será divulgada no dia 23 de agosto.


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com os acadêmicos do Curso de Engenharia Ambiental, com os professores e pelo site www.uniuv.edu.br.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo