Inicial 9 Notícia 9 Colação de Grau Extraordinária diplomou 29 acadêmicos

Colação de Grau Extraordinária diplomou 29 acadêmicos

No dia 12 de julho aconteceu mais uma sessão pública e solene, promovida pelo Conselho Universitário da Uniuv, para a colação de grau de 29 estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Industrial da Madeira, Informática de Gestão e Secretariado Executivo.

A sessão foi conduzida pelo Secretário Geral da Uniuv, professor Alysson Frantz, e presidida pelo Vice-Reitor, Odelir Dileto Cachoeira. Fizeram parte da mesa a Diretora Acadêmica, Simone Junges, a Vice-Diretora Acadêmica, Vivian Guimarães, e o Delegado do Conselho Regional de Administração para a 9ª Região, Antônio Cândido Lopes Pinheiro.

Logo após o juramento feito por um representante de cada curso, o Bacharel em Engenharia Ambiental, Ricardo da Fonseca, fez uso da palavra em nome dos formandos. Em seguida houve também a colação de grau do Curso Técnico em Informática do Coltec do estudante Luis Guilherme Lucio.

Os estudantes que ainda não colaram grau, independente do ano em que concluíram os cursos podem saber mais sobre novas datas de colações extraordinárias informando-se na secretaria.

por: Lucas Ferreira