Inicial 9 Notícia 9 Programa de incentivo à pesquisa abre chamada para projetos

Programa de incentivo à pesquisa abre chamada para projetos

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Pesquisa Acadêmica (PIPA). Os projetos poderão ser inscritos até o dia 29 de julho de 2013 e podem participar no máximo, quatro acadêmicos da mesma graduação ou de cursos diferentes.

O tema pesquisado deve apresentar relevância, sem ter a necessidade de ser inédito ou original, mas deve apresentar estrutura organizada, com cronograma, análises e relatórios posteriores. Os interessados devem dispor também de pelo menos quatro horas semanais e estarem regularmente matriculados. Manter a frequência mínima também é obrigação dos alunos-pesquisadores, bem como participar dos eventos de produção científica da Uniuv (ENAPROC) e de outras instituições.

Cada acadêmico ou grupo terá à sua disposição um professor orientador, de acordo com as linhas de pesquisa e afinidade pelo tema. O edital com a homologação dos projetos aprovados será divulgado a partir do dia 19 de agosto. Mais informações, dúvidas e contato com a Coordenação podem ser obtidos acessando o link do PIPA na página da Uniuv ou pelo telefone (42) 3522 0553, com as professoras Juliane Boiko Bohone e Mayara Gauer.