Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Arquitetura e Comunicação Social estabelecem parceria para realização de concurso

Arquitetura e Comunicação Social estabelecem parceria para realização de concurso


 


As coordenações de curso de Arquitetura e Urbanismo e Comunicação Social lançaram edital de concurso acadêmico para projeto de interiores, especificamente aos estudantes do 9º período de AU. Trata-se de uma proposta de desenvolvimento de novo ambiente interno para a Agência Experimental de Comunicação, visando a criação de um local de trabalho com as características da profissão de comunicador. Atualmente a Agência funciona como o nome DOING e ajuda a preparar acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda para o mercado de trabalho. Os participantes atuam de forma voluntária adquirindo experiência e técnicas específicas como manipulação de softwares, produção de texto e desenvolvimento de campanhas para a Uniuv.


Poderão participar do concurso os acadêmicos regularmente matriculados no 9º semestre de Arquitetura em equipes de até dois integrantes. O prazo para entrega é no dia 30 de abril, podendo ser prorrogado por maior período. As inscrições poderão ser efetuadas mediante entrega de um envelope lacrado contendo as folhas com os desenhos do anteprojeto, sem nenhuma forma de identificação, sob pena de serem desclassificados. No ato da inscrição os participantes receberão um número pelo qual será feita a divulgação dos resultados.


Interessados podem obter mais detalhes e informações com as coordenações dos cursos, com as Professoras Eliziane Capeleti, Julliana Biscaia e com os professores Robson Fogaça e Lúcio Passos. O levantamento da sala em DWG, carimbos e logotipo do cliente pelo e-mail: imprensa@uniuv.edu.br


 

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo