Inicial 9 Notícia 9 Curso de Turismo promove evento em homenagem ao Dia do Meio Ambiente

Curso de Turismo promove evento em homenagem ao Dia do Meio Ambiente

O curso de Turismo do Centro Universitário de União da  Vitória (Uniuv) realiza na noite de hoje, 5, um evento em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Meio ambiente saudável, turismo sustentável é o tema do evento, que contará com a participação de estudantes do curso, e profissionais do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e da Emater, falando sobre a importância da preservação.

O objetivo principal desse evento, que será realizado no saguão principal da Instituição, é sensibilizar sobre a preservação do meio ambiente, que é matéria-prima para o turismo.

Em um jardim montado especialmente para o evento, além de prestar informações, os profissionais estarão distribuindo mudas de árvores para os visitantes.