Temporada de formaturas inicia no próximo sábado

13/02/2013

A segunda quinzena do mês de fevereiro inicia com bastante movimentação nas tão aguardadas cerimônias de colação de grau. A Uniuv já divulgou o calendário das solenidades formais obrigatórias e no dia 16, mais uma turma do curso de Administração de Empresas, Núcleo de São Mateus do Sul, receberá o título das mãos do Reitor.

No próximo dia 23 de fevereiro, um momento histórico, quando o mesmo curso (Administração), formará sua 50ª Turma, em União da Vitória, com solenidade marcada para as 19h horas no Wooden Hall.

Engenharia Civil no dia 1º de março e Engenharia Ambiental e Engenharia Industrial da Madeira colam grau no dia 2 de março de 2013. Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Informática de Gestão recebem os diplomas juntos em cerimônia a se realizar no dia 9 de março, também no Wooden Hall. Os cursos de Educação Física recebem os títulos de bacharéis no dia 14 de março em colação a se realizar na sala de Eventos da Uniuv, às 19h.

Encerrando o clico de formaturas em 2013, o Curso de Ciências Contábeis, terá a colação de grau realizada no dia 5 de abril de 2013, às 19h no cine Teatro Luz.

“As cerimônias de colação de grau são momentos únicos para os familiares e para os formandos, a emoção sempre fica à flor da pele, pois trata-se de uma grande conquista que vai refletir no desenvolvimento pessoal e social de cada um”, enaltece o Reitor.

Para os acadêmicos que não participarem das colações junto com as turmas, haverá a colação obrigatória a ser marcada pela Secretaria e que normalmente acontece na sala de eventos da instituição.

Serviço:

Curso:   ADMINISTRAÇÃO

Núcleo Universitário de São Mateus do Sul

Data:16/2/2013

Local: Clube União Vila Prohmann E. C.

Rua Tenente Max Wolf Filho, 2735

São Mateus do Sul/PR

Curso: ADMINISTRAÇÃO – União da Vitória

Data: 23/2/2013

Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 2596

Curso: ENGENHARIA CIVIL

Data: 01/3/2013

Local: Cine Teatro Luz

Rua Carlos Cavalcanti, 124

Cursos: ENGENHARIA AMBIENTAL

ENGENHARIA INDUSTRIAL DA MADEIRA

Data: 02/3/2013

Local: Wooden Hall

Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 2596.

Cursos: SECRETARIADO EXECUTIVO

COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO