Inicial 9 Notícia 9 Gincana de Educação Física integra acadêmicos e estudantes do ensino médio

Gincana de Educação Física integra acadêmicos e estudantes do ensino médio

No dia 31 de agosto, na metade do bimestre passado, os Cursos de Educação Física da Uniuv (Bacharelado e Licenciatura) promoveram a I Gincana de Integração dos Cursos de Educação Física (GICEF), no Complexo Esportivo da instituição. Equipes do segundo, quarto e sextos semestres participaram da competição e contaram com a participação dos professores que exerceram as funções de animadores e divulgadores. Os acadêmicos do oitavo semestre formaram as comissões julgadora e organizadora.

A I GECEF foi marcada pela e união das equipes, o colorido dos alunos, a criatividade das mascotes e dedicação de todos os participantes. Para Taís Damaso, estudante do sexto semestre o evento trouxe adesão para o curso. “Percebi que após a gincana, nossa turma ficou mais unida e participativa, coisa que achei que jamais fossem acontecer, pois éramos desunidos demais”, exclama. Para 2013 já está prevista a realização da II GECEF, segundo informou a organizadora, Simone Paludo Ribas.