Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Networking Night gera oportunidades para bons negócios

Networking Night gera oportunidades para bons negócios


Na noite de 11 de setembro, quem passou pela Uniuv deve ter levado um susto, quando viu a movimentação de pessoas, carros, motos, ônibus e caminhões, dentro e fora do pátio da instituição. A realização da Networking Night partiu do pressuposto de se criar um evento novo, capaz de realizar encontros profissionais e despertar na comunidade acadêmica o interesse pelos segmentos mercadológicos das variadas áreas de atuação. Inicialmente foram convidadas empresas nas quais os acadêmicos tem alguma ligação ou trabalham, para que viessem expor seus produtos e serviços. Mas, com o passar dos dias o interesse foi crescendo e o evento ganhou proporções interessantes. Foram mais de 70 organizações empresariais espalhadas pela Uniuv, numa grande troca de oportunidades e negociações.


Para o Vice-Reitor da Uniuv, professor Odelir Dileto Cachoeira, idealizador da feira, quando se trata de novidade sempre há interesse maior das pessoas. “Acredito que é preciso inovar porque sempre e que dá certo, então, a proposta de ser criar alguma ação que envolvesse os acadêmicos e a sociedade surgiu com essa roupagem que batizamos de Networking Night, e o resultado foi positivo”, comenta.


A Pró-reitora de Ensino, professora Maria Genoveva Bordignon Esteves, entende que o evento precisa ter continuidade. “Como projeto piloto está de bom tamanho, agora precisamos levar adiante e aperfeiçoar cada vez mais”, explica.


Entre os expositores a expectativa sem dúvida foi superada, principalmente por se tratar de uma espécie de feira a custo zero. Para Leandro Nascimento a participação da Empresa Battistella Veículos Pesados foi lucrativa. “Abrimos duas negociações no valor de R$ 225 mil reais cada uma, por isso, a empresa sempre participa desse tipo de evento que para nós é importantíssimo”, diz Nascimento, referindo-se à venda de dois caminhões.

por: Lúcio Passos

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo