Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Núcleo de SMS encerra semestre com gincana de integração

Núcleo de SMS encerra semestre com gincana de integração


Na quinta-feira, 28, no período noturno, os professores do curso de Administração de Empresas da Uniuv, Núcleo de São Mateus do Sul, organizaram com os funcionários e docentes residentes de lá, uma Gincana Cultural e Recreativa com o objetivo de promover a integração entre as turmas. Os quase 100 acadêmicos do núcleo participaram em maioria e logo na chegada receberam uma marcação numérica que posteriormente serviu para a identificação e composição das equipes.


Entre as atividades e desafios desenvolvidos estavam as de representação cênica, música, criatividade, interesse, trabalho em equipe e raciocínio lógico. Estiveram presentes também o presidente do Diretório Acadêmico XXX de Abril (D.A.T.A), Alex Hoepers, o Delegado Regional do Conselho de Administração, professor Antônio Cândido Lopes Pinheiro, a Pró-Reitora de Ensino da Uniuv, Professora Maria Genoveva Bordignon Esteves, a Diretora Acadêmica Simone Junges, e os professores, Ana Paula Silva, Emili Coimbra, Ségio Guill, Denize Conceição Michelan e Rosane Garstka de Mello.


Para a Pró-reitora de Ensino, Genoveva Bordignon Esteves, a participação praticamente total dos acadêmicos revela a aceitação da instituição no município de São Mateus do Sul. “A Uniuv só tem a agradecer aos participantes pelo envolvimento com as ações promovidas pelo núcleo, pois além de toda a colaboração, eles estão sendo bastante compreensíveis em relação ao processo de instalação do ensino superior na cidade, principalmente por estarem acreditando no potencial que temos a oferecer”, acredita Genoveva.


Logo após a gincana foi servido um coquetel de confraternização que também serviu para marcar o encerramento das atividades acadêmicas. Na próxima semana acontecem os exames finais e as aulas retornam no dia 23 de julho.

por: divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo