Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Vestibular de Inverno Uniuv será no dia 24 de junho

Vestibular de Inverno Uniuv será no dia 24 de junho


A partir da próxima semana, inicia-se o período de inscrições para o vestibular de inverno. Durante a IX Mostra Multidisciplinar de Cursos os interessados em cursar qualquer uma das graduações oferecidas pela Uniuv poderão tomar contato com as profissões e também participar de oficinas temáticas relacionadas às suas áreas de afinidade. Do dia 21 de maio em diante as inscrições poderão ser efetuadas pelo site da Uniuv e também nas secretarias da instituição em União da Vitória e São Mateus do Sul.


O procedimentos adotados para a realização das provas é padrão, com início às 14h e término às 17h e os candidatos podem optar prestar vestibular para Administração (N), Arquitetura e Urbanismo(N), Bacharelado em Educação Física(N), Ciências Contábeis(N), Engenharia Ambiental(D), Engenharia Civil(D), Engenharia Industrial da Madeira(N), Engenharia de Produção(N), Informática de Gestão(N), Jornalismo(N), Licenciatura em Educação Física(N), Licenciatura em Informática(N), Publicidade e Propaganda(N), Odontologia (D), Secretariado Executivo(N). Os portões nos locais de prova (União da Vitória e São Mateus do Sul) serão abertos às 12h30.


Nas próximas semanas mais informações estarão disponíveis no site da Uniuv e também em editais afixados na própria instituição.

por: divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo