Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Ciclo de Estudos Contábeis será na próxima semana

Ciclo de Estudos Contábeis será na próxima semana


Inicia na próxima segunda-feira, 23, às 19h30, o Ciclo de Estudos Contábeis da Uniuv, com recepção dos participantes e, em seguida a palestra Inteligência Social Para Contadores, na sala de eventos da instituição. As inscrições podem ser feitas com o professor Paulo Perotti e custam R$ 20. Ao longo da semana acontecem duas palestras por noite com início às 19h15 e 21h.


No dia 26, às 20h, ocorre o jantar de confraternização na Cantina Fornello e no dia 27, às 19h30, no Complexo Esportivo da Uniuv começam os Jogos de Integração do Curso de Ciências Contábeis.


Para o Vice-coordenador da Graduação em Ciências Contábeis, professor Paulo Perotti, a participação dos acadêmicos é de grande importância para a realização do Ciclo. “É uma forma dos estudantes ampliarem seus conhecimentos específicos na área e também de interagir uns com os outros”, conta Paulo.


A frequência mínima do evento é de 75% e dará direito a certificado de 20 horas, que podem ser aproveitadas no preenchimento das atividades complementares previstas na grade curricular.


O Ciclo de Estudos Contábeis conta com o apoio da Uniuv, Stasiak Assessoria Contábil, World Informática, Contabilidade Perotti, Chocolate com Pimenta, Perotti Comercial Ltda e Jaks’.


Confira a programação abaixo:


Dia 23 –19h: Abertura do Evento e recepção dos participantes


20h Palestra: Inteligência Social Para Contadores


Dia 24 –19h15 Palestra: Áreas de Atuação do Profissional Contábil


21h Palestra: A Importância da Oratória na Área Contábil


Dia 25 – 19h15 Palestra: Auditoria no Setor Público


21h – Palestra: O CRC e a Estrutura dos órgãos da Classe Contábil


Dia 26 – Jantar de Confraternização na Cantina Fornello


Dia 27 –19h30: Jogos da Integração do Curso de Ciências Contábeis no Ginásio da Uniuv

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo