Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Junção de teoria e prática resulta em Gesto Solidário

Junção de teoria e prática resulta em Gesto Solidário


Os acadêmicos do 7 º semestre  de Administração da Uniuv , sob orientação da professora Renata Ihlenfeld, titular da disciplina de gestão de marketing ,realizaram uma aula prática de gestão de produtos no Supermercado Glória, na Avenida Manoel Ribas,  em  União da Vitória . Ao mesmo tempo, desenvolveram uma campanha para a arrecadação de alimentos, material de limpeza e higiene, em prol da Associação de Proteção e Amparo ao Deficiente Físico e ao Idoso Carente Lar de Nossa Senhora da Luz de Porto Vitória/PR (APADEFIC), instituição escolhida pelos próprios acadêmicos.


Segundo a acadêmica Regiane Aparecida Orth, a atividade foi muito importante para a disciplina, principalmente o trabalho social. “Acredito que esse foi um dos melhores trabalhos que realizamos dentro desses quatro anos de estudo, pois abordamos as pessoas que entravam no supermercado pedindo uma ação voluntária  de doação. De certa forma, tocamos o coração das pessoas que realizaram uma ação caridosa de ajuda solidária. Com certeza, a noite de 30 de março de2012, ficará na memória tanto dos acadêmicos participantes  quanto dos que doaram e dos que receberam as doações”, disse Regiane.


Por meio da campanha os acadêmicos conseguiram arrecadar 240Kg de alimentos e 152 unidades de produtos de limpeza e higiene pessoal , que beneficiaram  muitas pessoas da APADEFIC.


A entidade reconheceu a Iniciativa da Professora Renate Ihlenfeld, agradecendo os acadêmicos, por aceitarem a sugestão dela e abraçarem a causa. “Agora não tem mais jeito, vocês já foram escritos na lista dos Amigos da APADEFIC  e, por isso, estão convidados, desde já, a comparecer ao desfile em comemoração ao dia do município  de Porto Vitória, no início do mês de dezembro, pois nessa oportunidade desfilaremos, em grande estilo, para comemorar ao 25 anos da APADEFIC  e gostaríamos demais de ver vocês na platéia, ou até mesmo fazendo um pelotão de amigos e desfilando conosco”, continha o texto de agradecimento.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo