Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Inscrições para concurso público da Prefeitura de União da Vitória vão até o dia 13 de abril

Inscrições para concurso público da Prefeitura de União da Vitória vão até o dia 13 de abril


 


A Prefeitura do Município de União da Vitória (PR) abriu concurso público para provimento de vagas do quadro de pessoal, por meio do Edital de Concurso Público nº 1/2012 de 21 de março de 2012. Ao todo são 56 vagas para diversos cargos. A jornada de trabalho varia de 20h a 40h dependendo das funções a serem desempenhadas e de acordo com o que prevê o edital.


As inscrições devem ser feitas somente via internet pelo endereço eletrônico concursopublico.uniuv.edu.br, até o dia 13 de abril de 2012 e para efetivá-la, os candidatos devem recolher a taxa específica para o cargo desejado por meio de boleto bancário emitido no ato do cadastro e com data de vencimento para o dia seguinte. Se o pagamento não for efetuado na data prevista, os candidatos podem fazer a reimpressão e o pagamento até o dia 16 de abril de 2012, prazo final para validação da inscrição.


 


A realização da prova objetiva para todos os cargos acontece no dia 29 de abril às 14h, sendo recomendável aos candidatos estarem presentes com pelo menos uma hora de antecedência a fim de se evitar eventuais transtornos por atraso.


 


O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de maio de 2012, em ordem


de classificação, consignando-se as notas finais dos candidatos unicamente logo após o número de sua inscrição, e nome, por meio de Editais afixados na Prefeitura Municipal de União da Vitória, na imprensa oficial do Município e nos sites concursopublico.uniuv.edu.br e pmuniaodavitoria.com.br, a partir das 17h.


Serviço


Concurso Público da Prefeitura Municipal de União da Vitória


Inscrições: até 13 de abril


Cargos: Diversos (ver página 2 do edital 1/2012 disponível para download no site www.concursopublico.uniuv.edu.br)

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo