Inicial 9 Notícia 9 Fiquem ligados no Canal Universitário da Uniuv

Fiquem ligados no Canal Universitário da Uniuv

A Uniuv inicia o ano de 2012 com renovações em prol da comunidade acadêmica, professores e funcionários. Além da reforma na estrutura física da secretaria e banheiros, investimentos no acervo bibliográfico e de novos materiais para os laboratórios, serão também instalados terminais de televisão para estreitar a comunicação com os alunos.

No total serão três monitores, um na secretaria, para sistema de senhas, e dois implantados nos saguões principais da instituição, com o propósito de disseminar as informações da direção, reitoria e secretaria, como prazos de matrícula, rematrícula, eventos, promoções do Diretório Acadêmico (DATA) e palestras.

O Canal Universitário, como será chamado, tem a coordenação do Professor Amauri Yamauti, exibirá também vídeos institucionais, trabalhos produzidos pelos alunos de Comunicação Social, e possuirá um e-mail que dará abertura ao aluno sugerir temas de pautas.

O que se espera com esse novo investimento é que o acadêmico se envolva ainda mais com os acontecimentos do seu curso e da faculdade, obtendo reconhecimento do que é feito por, e, para ele.