Notícia

2012 começa com melhorias na Uniuv

10/02/2012


Desde o início do ano, algumas dependências da Uniuv estão passando por reformas que começam pela secretaria, salas de aula e até banheiros.
As transformações foram idealizadas a partir de sugestões feitas pelos funcionários e avaliação institucional dos alunos.
Na secretaria, que foi reestruturada para atender com mais agilidade e privacidade as questões burocráticas do público, o atendimento em breve será feito somente por senha. Foi criado um novo espaço, dividindo secretaria, tesouraria da diretoria e para controle acadêmico, facilitando o arquivamento de documentos e registros, que logo será digitalizado.
Já nos banheiros foram feitas substituições e adaptações para melhorar a acessibilidade e conforto dos alunos.
Segundo o Vice-reitor da instituição, Odelir Dileto Cachoeira, o principal foco dessa reforma são os estudantes. “É por eles que a Uniuv trabalha. Sempre buscamos melhorias para facilitar e dinamizar o acesso dos alunos com a instituição”, comenta.
   Além das reformas, estão previstas e já em processo de licitação em 2012, a Clínica de Odontologia para os estudantes da primeira turma do curso, que iniciará suas atividades acadêmicas nessa segunda-feira, 13, pela manhã.
 


por: UNIUV