Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Caderno e caneta nas mãos porque as aulas vão começar

Caderno e caneta nas mãos porque as aulas vão começar


O ano letivo de 2012, para os professores, começa no primeiro dia do mês, com reuniões para planejamento de aula e cronograma de atividades curriculares e extracurriculares dos cursos, além de prepararem – se para dar as boas vindas aos alunos, que voltarão as salas de aulas no dia 13 de fevereiro.


 O planejamento pedagógico garante aos alunos atividades e eventos ao longo do ano, auxiliam na aprendizagem e formação complementar, dando oportunidade de expandir conhecimentos e de colocar em prática o que se aprende em sala de aula.


 Estima – se para este ano um calendário marcado por grandes eventos, tendo em vista que vários cursos comemoram 10 anos de atividades na instituição, entre eles as habilitações em Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda.


 A temporada de formaturas está aberta


 


Boas vindas para alguns, despedida para outros. A partir do dia 28 de janeiro até o final do mês de março, formandos despedem – se em cerimônias oficiais de colação de grau de colegas e professores, festejando com alegria essa conquista nos bailes, organizado pelas comissões de formatura de cada curso.


 Confira abaixo o cronograma:


Educação Física – 28 de janeiro de 2012: Cine Teatro Luz


Engenharia Civil – 3 de fevereiro de 2012: Cine Teatro Luz


Administração (SMS) – 10 de fevereiro de 2012: Clube Ideal São Mateuense


Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis – 25 de fevereiro de 2012: Cine Teatro Luz


Administração – 3 de março de 2012: Cine Teatro Luz


Informática de Gestão – 17 de março de 2012: Cine Teatro Luz


Engenharia Industrial da Madeira e Engenharia Ambiental – 23 de março de 2012: Cine Teatro Luz


Turismo – 30 de março de 2012: Sala de Eventos Uniuv

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo