Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Colações de grau da Uniuv vão até abril

Colações de grau da Uniuv vão até abril


Os compromissos formais de colação de grau dos cursos de graduação do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) terão início no dia 28 de janeiro, quando receberão o título de bacharel e licenciados os acadêmicos de Educação Física. As formaturas em sua maioria acontecem no Cine Teatro Luz e se estendem até o mês de abril. O Núcleo Universitário de São Mateus do Sul formará a segunda turma de Administração de Empresas, no dia 10 de fevereiro, com início às 19h, no Clube Ideal São Mateuense. No dia 3 de fevereiro também acontece a colação de grau da primeira turma do curso de Engenharia Civil, atualmente um dos mais procurados em vestibulares por todo o Brasil. Engenharia Ambiental também formará sua primeira turma em cerimônia conjunta com Engenharia Industrial da Madeira, no dia 23 de março.


Todo acadêmico é obrigado a colar grau formalmente, no entanto aqueles que não participarem das cerimônias organizadas pelas comissões de formatura receberão o título em colação oficial agendada pela secretaria da Uniuv, em datas ainda a serem marcadas para 2012.


Serviço:


Colações de Grau do Centro Universitário de União da Vitória – Uniuv


Educação Física – 28 de janeiro de 2012: Cine Teatro Luz


Engenharia Civil – 3 de fevereiro de 2012: Cine Teatro Luz


Administração (SMS) – 10 de fevereiro de 2012: Clube Ideal São Mateuense


Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis – 25 de fevereiro de 2012: Cine Teatro Luz


Administração – 3 de março de 2012: Cine Teatro Luz


Informática de Gestão – 17 de março de 2012: Cine Teatro Luz


Engenharia Industrial da Madeira e Engenharia Ambiental – 23 de março de 2012: Cine Teatro Luz


Turismo – 30 de março de 2012: Sala de Eventos Uniuv


 

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo