Colações de grau da Uniuv vão até abril

21/12/2011

Os compromissos formais de colação de grau dos cursos de graduação do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) terão início no dia 28 de janeiro, quando receberão o título de bacharel e licenciados os acadêmicos de Educação Física. As formaturas em sua maioria acontecem no Cine Teatro Luz e se estendem até o mês de abril. O Núcleo Universitário de São Mateus do Sul formará a segunda turma de Administração de Empresas, no dia 10 de fevereiro, com início às 19h, no Clube Ideal São Mateuense. No dia 3 de fevereiro também acontece a colação de grau da primeira turma do curso de Engenharia Civil, atualmente um dos mais procurados em vestibulares por todo o Brasil. Engenharia Ambiental também formará sua primeira turma em cerimônia conjunta com Engenharia Industrial da Madeira, no dia 23 de março.

Todo acadêmico é obrigado a colar grau formalmente, no entanto aqueles que não participarem das cerimônias organizadas pelas comissões de formatura receberão o título em colação oficial agendada pela secretaria da Uniuv, em datas ainda a serem marcadas para 2012.

Serviço:

Colações de Grau do Centro Universitário de União da Vitória – Uniuv

Educação Física – 28 de janeiro de 2012: Cine Teatro Luz

Engenharia Civil – 3 de fevereiro de 2012: Cine Teatro Luz

Administração (SMS) – 10 de fevereiro de 2012: Clube Ideal São Mateuense

Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis – 25 de fevereiro de 2012: Cine Teatro Luz

Administração – 3 de março de 2012: Cine Teatro Luz

Informática de Gestão – 17 de março de 2012: Cine Teatro Luz

Engenharia Industrial da Madeira e Engenharia Ambiental – 23 de março de 2012: Cine Teatro Luz

Turismo – 30 de março de 2012: Sala de Eventos Uniuv

por: UNIUV