Inicial 9 Notícia 9 Matrícula para aprovados inicia no dia oito

Matrícula para aprovados inicia no dia oito

Tudo correu bem na tarde do domingo, 6, quando um grande número de pessoas em cinco municípios, deu início, às 14h, à resolução das provas de vestibular do Centro Universitário de União da Vitória. Os cursos de maior procura foram odontologia, engenharia civil e arquitetura. Administração, Engenharia de Produção e Ciências Contábeis também tiveram um bom índice.

As provas encerraram às 18h e logo em seguida o gabarito foi divulgado para que os candidatos pudessem fazer suas analises, somando o número de questões acertadas. O resultado final será divulgado na noite de hoje,7, às 20h no site www.uniuv.edu.bre em editais afixados na própria instituição. De acordo com o coordenador do processo seletivo de vestibular, professor Rafael Jaworski, tudo ocorreu de maneira regular, sem nenhum contratempo. “Foi tudo absolutamente tranquilo em todas as cidades em que as provas foram realizadas, muita organização e agilidade no transporte de material foram os destaques desta edição do vestibular”, comenta Jaworski.

Os candidatos aprovados e classificados, até o limite de vagas ofertadas em União da Vitória, deverão efetuar sua matrícula nos dias 8 e 9 de novembro, das 9h às 12h, e das 14h às 21h, na secretaria da Uniuv. No município vizinho de São Mateus do Sul, o horário de atendimento será diferente, com expediente na secretaria das 14h às 17h e das 19h às 21h30.

Para agilizar a efetivação os futuros calouros podem imprimir os boletos de matrículas pelo site www.uniuv.edu.br, tendo em mãos o número de inscrição. Depois disso, basta se dirigir à secretaria da Uniuv com os demais documentos de praxe (RG, CPF, Fotos 3×4, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar). Aprovados que sejam menores de idade devem vir acompanhados dos pais ou responsáveis para concluir o processo de matrícula.

Em caso de impossibilidade, também será permitido realizar matrículas via procuração, que deve conter autorização com RG e CPF, e nome do curso para o qual deseja efetuar a matrícula.

A partir do dia 10 de novembro serão divulgadas as chamadas complementares para preenchimento de vagas e também novas informações sobre o processo seletivo continuado para vagas remanescentes.

Mais informações sobre as matrículas, dúvidas sobre cursos, e oferta de vagas remanescentes podem ser obtidas pelos telefones (42) 3522 1837 em União da Vitória e (42) 3532 6154 em São Mateus do Sul.

por: Lucio Passos