Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Prefeitura de General Carneiro abre concurso público para preenchimento de 155 vagas

Prefeitura de General Carneiro abre concurso público para preenchimento de 155 vagas


A prefeitura municipal de General Carneiro (PR) abriu concurso público para provimento de vagas do quadro de pessoal, por meio do edital 1/2011 de 26 de outubro de 2011. Ao todo, são 155 vagas, distribuídas nas modalidades de caráter efetivo e emprego público. Os salários variam de R$ 545,00 até R$ 7800,00 para as funções de médico.


As vagas de caráter efetivo são para grupos divididos em serviços gerais, administrativos, técnicos, operacionais, profissionais e magistério, com as seguintes funções: Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Mestre de Obras, Mestre de Obras Calceteiro, Motorista C, Motorista D, Motorista E, Operador de Máquinas, Pedreiro, Agente de Segurança, Auxiliar de Clínica Dentária, Técnico Agropecuário, Técnico em Enfermagem, Técnico Florestal, Profissional, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico, Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista, Procurador do Município, Psicólogo, Veterinário, Atendente de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil.


 Em regime de Emprego Público, modalidade prevista de acordo com as Consolidações das Leis de Trabalho (CLT), as vagas são para Agente Comunitário de Saúde, Dentista, Enfermeiro e Médico.


 Para todas as funções, além da aprovação no concurso, os candidatos devem cumprir uma série de requisitos mínimos, conforme previsto no edital 1/2011 da prefeitura de General Carneiro. As jornadas de trabalho são de 20 e 40 horas, dependendo do cargo.


 As inscrições devem ser feitas somente via internet pelo endereço: concursopublico.uniuv.edu.br,  até o dia 11 de novembro. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem emitir e recolher a taxa específica para o cargo escolhido por meio de boleto bancário emitido pelo site, com data de vencimento para o dia 12 de novembro (data limite para pagamento  – não serão aceitas inscrições que não tenham sido recolhidas até este dia).


 As provas objetivas acontecem no dia 4 de dezembro, às 14h, sendo recomendável aos candidatos estarem presentes com pelo menos uma hora de antecedência, a fim de se evitar eventuais transtornos por atraso.


 O resultado final será divulgado no dia 12 de janeiro de 2012, às 17h (dezessete horas), exceto para os cargos de Procurador do Município e Contador, que serão divulgados, juntamente com os aptos a realizar a segunda fase, no dia 9 de dezembro de 2011. A publicação será feita em ordem de classificação, consignando-se as notas finais dos candidatos unicamente logo após o número de sua inscrição e nome, por meio de editais afixados na Prefeitura Municipal de General Carneiro, na imprensa oficial do Município e no site da Uniuv.


 Serviço


Concurso Público para Prefeitura de General Carneiro


Inscrições: até 11 de novembro


Site: concursopublico.uniuv.edu.br


Vários Cargos (155 vagas)

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo