Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Vestibular 2012 da Uniuv será em novembro

Vestibular 2012 da Uniuv será em novembro


O vestibular da Uniuv 2012 acontece no próximo dia 6 de novembro, domingo, e a vantagem dessa edição, é que as provas voltam a serem realizadas em cidades vizinhas proporcionando e aumentado as possibilidades e oportunidades para os candidatos. Bituruna, Mallet, Canoinhas, São Mateus do Sul e União da Vitória serão os locais de realização do vestibular que segue o modelo de aplicação já tradicional. A grande novidade do ano é a oferta de dois novos cursos de graduação já anunciados publicamente.

     Os locais de prova das cidades vizinhas serão definidos em breve, mas o protocolo é o padrão, com portões abertos às 13h. A prova terá início às 14h e término às 18h e os candidatos poderão prestar vestibular para Administração (N), Arquitetura e Urbanismo(N), Bacharelado em Educação Física(N), Ciências Contábeis(N), Ciências Econômicas(N), Engenharia Ambiental(D), Engenharia Civil(D), Engenharia Industrial da Madeira(N), Engenharia de Produção(N), Informática de Gestão(N), Jornalismo(N), Licenciatura em Educação Física(N), Licenciatura em Informática(N), Publicidade e Propaganda(N), Odontologia (D), Secretariado Executivo(N) e Turismo(N).

Nas próximas semanas mais informações estarão disponíveis no site da Uniuv e também em editais afixados na própria instituição.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo