Inicial 9 Notícia 9 IX Convenção de Administração da Uniuv acontece no próximo dia 15

IX Convenção de Administração da Uniuv acontece no próximo dia 15

Para comemorar o dia do Administrador, originariamente no dia 9 de setembro, o curso de Administração da Uniuv em parceria com o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) promove no próximo dia 15, quinta-feira, no Clube 25 de Julho, a IX Convenção de Administração da Uniuv.

A abertura oficial será às 19h30 e logo após, às 20h, o conselheiro Aramando Romero, apresenta a palestra com o tema Administração sustentável. A entrada é franca e aberta a acadêmicos, empresários e demais interessados no tema.

Romero é Administrador graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e pós-graduado em Engenharia Econômica pela FAE Business School, com registro profissional CRA/PR N.º 9888. Cnta com longa experiência na área financeira, reorganização administrativa, planejamento estratégico e gerenciamento de projetos. Atua como professor nas disciplinas de Planejamento Estratégico Financeiro, Fundamentos de  Finanças, Gestão de Empresas, Rotinas Empresariais e Empreendedorismo. É sócio diretor da Nazca Consultores, que atua auxiliando no desenvolvimento de novos negócios, avaliação de empresas e assistência técnica em processos judiciais.

Serviço:

IX Convenção de Administração da Uniuv

Data: 15 de setembro

Endereço: Clube 25 de Julho – Rua Antiocho Pereira, 208 – Porto União – SC.

por: reprodução