Notícias

Inicial 9 Notícia 9 São Mateus do Sul terá pós em Engenharia de produção

São Mateus do Sul terá pós em Engenharia de produção


A reivindicação da comunidade será atendida a partir do próximo dia 2 de setembro, quando acontece o lançamento dos cursos de pós-graduação da Uniuv, no Núcleo de São Mateus do Sul (NSMS). Funcionando na sede própria desde o início do ano, o NSMS já abriga o curso regular de Administração de empresas durante a semana e aos sábados funcionarão os cursos de pós-graduação.


Para marcar mais essa iniciativa, o professor Dr. Luiz Fernando Campos vai proferir a palestra intitulada “A importância da Especialização”, com início às 19h30 no NSMS. O evento é aberto ao público e visa esclarecer sobre a continuidade dos estudos após a conclusão da graduação tradicional.


O professor Ademir de Matos, coordenador da Pós-graduação Uniuv, acredita que o evento apresenta novas perspectivas de futuro à comunidade do município. “Há tempos a Uniuv vinha sendo cobrada para oferecer cursos de pós e que atendessem uma demanda local por cursos de engenharia”.


Inicialmente serão oferecidos cursos de pós-graduação lato sensu em Engenharia de Produção, Metodologia da Ação Docente e Administração Financeira, Contábil e Controladoria. “A procura pelo curso de Metodologia da Ação Docente cresceu bastante depois que o estado passou a aceitar como pontuação para concursos e processos seletivos”, explica Admir.


A carga horária total será de 360h, mais a monografia que deverá ser orientada por professores mestres ou doutores.  Serão 50 vagas para os três cursos oferecidos nesse momento, com o preenchimento mínimo de 25 para abertura das turmas. A previsão de funcionamento é imediata tão logo se confirme o mínimo de inscritos.


Nas próximas semanas deverão ser anunciadas também novas opções de cursos de graduação em São Mateus do Sul.


Serviço:


Lançamentos dos Cursos de pós-graduação da Uniuv em São Mateus do Sul com a palestra A Importância da Especialização  – ­Prof. Dr. Luiz Fernando Campos.


Local: Núcleo de São Mateus dos Sul


Hora: 19h30min


Data: 2.9.2011


Mais informações acesse: www.posuniuv.com.br

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo