Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Professora da Uniuv está entre os RHs Mais Admirados do Brasil

Professora da Uniuv está entre os RHs Mais Admirados do Brasil


Hermine Luíza Schreiner, professora do curso de secretariado executivo da Uniuv, consta entre os “50 RHs Mais Admirados do Brasil em 2011”, e entre os quatro destaques da região sul. Neste ano, além dos 50 profissionais mais votados no Brasil, houve a lista dos mais votados, divididos por sexo, em 12 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Goiás e Pará (os estados tem a maior participação no PIB, segundo o IBGE). Será feita também uma homenagem aos “10 Mais” por região.


Os nomes mais votados nacionalmente foram conhecidos e divulgados durante o evento de entrega de certificados da pesquisa “50 RHs mais Admirados do Brasil” e “Mais Admirados Regionalmente” e “RHs do Ano”, no dia 13 de junho em São Paulo, no evento promovido pela Editora Gestão e RH.


O universo da pesquisa envolveu, exclusivamente, os profissionais que exercem suas atividades nas “1.000 Maiores Empresas por Faturamento”, e, ou, das empresas listadas entre as “Melhores Empresas para se Trabalhar” das revistas Você S/A, Exame e Época.


Na votação da primeira etapa da pesquisa, foram selecionados os e-mails de profissionais de RH que atuam num universo de 11 mil empresas. Cada empresa pode habilitar 10 e-mails para votação. Em 2011, os fornecedores para RH também participaram dessa etapa Brasil e dos “10 mais” nos Estados, além de votar também nas marcas mais admiradas.


A professora da Uniuv e Diretora de Recursos Humanos da Pormade está entre os “50 RHs  Mais Admirados do Brasil 2011”, por sua atuação, gerando qualidade de vida e de relacionamento em sua empresa, criando interação e expandindo conhecimento aos colaboradores e a seus familiares. É também destaque na Região Sul.


A Pormade, empresa parceira da Uniuv, também comemora, por ter em seu quadro a Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo, professora Mestre Hermine Luíza Schreiner, que busca constantemente integrar seus alunos, os acadêmicos, a esse exigente e delicado mundo dos negócios, mas, antes de tudo, humano.


“Acredito que isso seja fruto de um trabalho de longo prazo que desenvolvemos dentro da empresa”, avalia Hermine.


Como RH, ela acredita que os funcionários de qualquer empresa exercem um importante papel para o desenvolvimento e ascensão no mercado . “Uma empresa que investe em seus funcionários e valoriza sua equipe seguramente terá bons resultados. Para sermos bem sucedidos em qualquer coisa que façamos é necessário paixão pelo que fazemos”, finaliza.

por: Lúcio Passos

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo