Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 já estão abertas

Inscrições para o Vestibular de Inverno 2011 já estão abertas


O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) já está recebendo inscrições para o Vestibular de Inverno, que podem ser feitas na secretaria da instituição, até dia 30 de junho, ou via internet pelo site www.vestibular.uniuv.edu.br, até o dia 27 de junho de 2011.


Diante de eventual impossibilidade a inscrição pode ser feita por terceiros, sem procuração. Basta preencher o requerimento fornecido pela Uniuv através do site e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais)


A prova será no dia 3 de julho de 2011, terá duração de 4 horas, com abertura dos portões às 13h, em União da Vitória e São Mateus do Sul. O candidato deverá estar munido de carteira de identidade, cartão de comprovante de inscrição, lápis, borracha, régua e caneta azul ou preta.


O conteúdo programático da prova incluirá as matérias e disciplinas obrigatórias do Ensino Médio, assim como questões de redação em Língua Portuguesa.


O resultado e a classificação dos candidatos aprovados estarão disponibilizados no site e editais na instituição no dia 4 de julho a partir das 19h.


Os candidatos aprovados e classificados, conforme o número de vagas disponíveis para cada curso, poderão efetuar matrícula nos dias 5 e 6 de julho, na secretaria da Uniuv em União da Vitória, das 9h às 12h e das 14h às 21h. Em São Mateus do Sul das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.


O vestibular de Inverno garante a vaga do aluno matriculado para o ano letivo de 2012.


Para mais informações acesse www.uniuv.edu.br ou nas secretarias da instituição:


União da Vitória


Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 3.856


Bairro São Basílio Magno


(42) 3522 1837


 


Núcleo Universitário de São Mateus do Sul


Colônia Iguaçú – BR 476 – próximo ao Trevo da Incepa – 5 km do centro. – São Mateus do Sul/PR

por: divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo