Inicial 9 Notícia 9 Professora da Uniuv apresenta oito artigos em congresso nacional

Professora da Uniuv apresenta oito artigos em congresso nacional

Entre os dias 15 e 19 de janeiro de 2011, a professora dos cursos de Educação física da Uniuv e doutoranda, Simone Paludo Ribas, participou em Foz do Iguaçu (PR), do 26º Congresso Internacional de Educação Física. Durante o evento a professora Simone apresentou nada mais, nada menos do que oito artigos científicos. Os trabalhos são fruto de pesquisas com seus orientandos de TCC’s  de cursos de graduação e monografias de pós-graduação da Uniuv.

Os alunos e também autores dos artigos são: Renata Bruske, Jacinta Soares Lourenço, Jefferson Beuren, Elizete Nahiniak, Gislaine Karpinski, Dúlcia Dos Santos e Marlete Dalla Vachia. Todas as pesquisas foram realizadas durante o ano de 2010.

Simone Paludo Ribas também atuou como monitora no Fórum de Ética e no Seminário de Educação Física Escolar, na condição de Delegada Adjunta da FIEP, que aconteceram simultaneamente ao congresso.  Na mesma ocasião também acompanhou a Ginasta Daiane dos Santos nos Eventos do Congresso e recebeu homenagem com o troféu Top FIEP 2011, como delgada adjunta da FIEP.