Inicial 9 Notícia 9 Uniuv promove Jogos do Ensino Médio

Uniuv promove Jogos do Ensino Médio

O objetivo é promover e integrar as escolas de ensino médio em modalidades clássicas como futsal, basquetebol e voleibol. As partidas acontecem entre os dias 27 de setembro e primeiro de outubro nos períodos matutino e vespertino, no complexo esportivo da Uniuv. Para a disputa, os estabelecimentos de ensino poderão inscrever 12 atletas por modalidade, naipe, nascidos entre 1 de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996, e que estejam devidamente matriculados há pelo menos 45 dias na escola em que estudam. O regulamento da competição será entregue no ato da inscrição será entregue o regulamento dos Jogos. O valor será de 20 reais por modalidade e naipe. Informações pelo telefone 3522 1837, com professora Simone Ribas.

Clique aqui e baixe o a ficha de inscrição