Inicial 9 Notícia 9 Vestibular Uniuv: é possível fazer a diferença

Vestibular Uniuv: é possível fazer a diferença

Edição e orientação: Angela Maria Farah e Ana Cristina Bostelmam

As ações para o Vestibular de Inverno do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) estão a todo vapor, mostrando o porquê a Uniuv tem crescido no Sul do Paraná e se apresentado como um caminho para quem espera transformar sua vida por meio da educação.

As inscrições começaram no dia 18 de maio, durante a XII Mostra de Cursos da instituição. A Mostra é destinada aos alunos do ensino médio e demais pessoas interessadas em participar de algum dos cursos de graduação da Uniuv. As inscrições vão até dia 22 de junho nas unidades de União da Vitória e São Mateus do Sul ou pelo site da Uniuv.

A Uniuv lançou a campanha de vestibular junto com a Mostra de Cursos, pois devido ao grande número de estudantes que visitam a instituição fica mais fácil de o visitante conversar com acadêmicos e professores, tirando suas dúvidas, conhecendo melhor os cursos oferecidos. O vice-reitor, José Pedro Ramos, que coordena o vestibular há 10 anos, conta que os visitantes da Mostra poderão se inscrever diretamente na secretaria, onde há vários computadores disponíveis para quem se interessar em fazer sua inscrição on-line. A taxa a ser paga é de R$20. A prova do vestibular de inverno será realizada no dia 27 de junho, domingo, em União da Vitória e São Mateus do Sul, simultaneamente. O resultado e os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 28 de junho de 2010, às 19h, no site da instituição.

O foco da campanha do vestibular deste ano é Ensino: referência para a vida. “O foco são as referências que você tem na aprendizagem e leva para toda vida. A Uniuv quer fazer parte disso”, explica Juliana Biscaia, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda e membro do Conselho Editorial da instituição.