Inicial 9 Notícia 9 2.º Jogos do Ensino Médio promovido pela Uniuv supera expectativas

2.º Jogos do Ensino Médio promovido pela Uniuv supera expectativas

De 28 de setembro a 2 de outubro, os cursos de Educação Física do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), realizaram, no Complexo Esportivo da Instituição, os 2.º Jogos do Ensino Médio (2.º JEM). Aproximadamente 500 atletas, alunos do Ensino Médio, da rede pública e privada de toda região, participaram, em uma semana de competições, envolvendo as modalidades de futsal, voleibol e basquetebol (masculino e feminino).

De acordo com a coordenadora dos cursos, professora Simone Aparecida Paludo Ribas, o evento superou as expectativas, com um número 20% maior de competidores, em comparação com a primeira edição do evento, realizado em 2008. “Bem organizado e coordenado, excelente arbitragem, os Jogos do Ensino Médio, já fazem parte do calendário esportivo escolar de União da Vitória e Porto União”, avalia.

A premiação para os vencedores foi entregue no último dia de competições.

A coordenação do evento foi do professor Marcos Roberto de Oliveira.