Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Cursos de Engenharia promovem palestras sobre formação de lideranças

Cursos de Engenharia promovem palestras sobre formação de lideranças



Os cursos de Engenharia do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) estão promovendo uma noite de palestras sobre formação de lideranças, que serão realizadas na sala de eventos da Instituição, na sexta-feira, 9, com início às 19h.

A primeira palestra da noite, Formação de Lideranças Aliada ao Planejamento, será ministrada pelo Superintendente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Paraná (Crea-PR), Celso Ritter. Logo depois, às 20h40, haverá a palestra intitulada Formação de Lideranças Aliada a Motivação, ministrada pela coordenadora do curso de Administração daUniuv, professora Maria Genoveva Bordignon Esteves.

Os temas das palestras remetem à formação de lideranças, e estão ligados ao oitavo jeito de mudar o mundo, todos trabalhando pelo desenvolvimento. A Uniuv, juntamente com outras Instituições de Ensino Superior de União da Vitória e Porto União, está trabalhando, em parceria, para que a região alcance esse, que é um dos objetivos do milênio, definidos pela Unesco.

Para o presidente do Diretório Acadêmico Trinta de Abril (Data) e acadêmico do curso de Engenharia Ambiental, Ricardo Luis Bonin, é importante a formação de lideranças estudantis, nos centros acadêmicos de cada curso. “Como representante do diretório acadêmico, posso dizer que sentimos falta de lideranças dentro dos cursos, nos centros acadêmicos, para fazer as coisas acontecerem, de forma planejada para alcançar os objetivos”, diz.

Poderão participar do evento, aqueles que se inscreveram, via email, antecipadamente, até o dia 30 de julho, pois esse evento, que deveria ter ocorrido no dia 31 de julho, foi adiado devido às medidas preventivas – evitando aglomerações de pessoas -, adotadas pelo Estado do Paraná, contra a disseminação da gripe A (H1NI).

Serviço

Evento: Palestras sobre liderança

Local: Sala de eventos da Uniuv

Data: 9 de outubro

Horário de início: 19h

Informações: datauniuv@yahoo.com.br


por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo