Inicial 9 Notícia 9 Diretório Acadêmico promove baile em comemoração ao aniversário da Uniuv

Diretório Acadêmico promove baile em comemoração ao aniversário da Uniuv

Na sexta-feira, 9, às 22h30, será realizada uma festa em comemoração ao aniversário do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), no Clube Concórdia, em Porto União, com escolha dos acadêmicos mais bonitos da Instituição, que receberão o título de garoto e a garota Uniuv. A festa está sendo promovida pelo Diretório Acadêmico Trinta de Abril (Data), e será animada pela Banda By Brazil. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Data, por R$ 10. No dia, será outro preço. Durante a festa, haverá desfile de moda, com as tendências para o verão 2010.

Para o presidente do Data, Ricardo Luiz Bonin, é importante a participação de todos nessa grande confraternização, em comemoração ao aniversário da Uniuv. “Sera um momento que ficara registrado em nossos corações, pois quando no dever estudantil já se fizemos unidos imagina em um momento em que possamos contagiar com alegria quem nos rodeia”, afirma.

Festa Uniuv 35 Anos

Local: Clube Concórdia – Porto União (SC)

Data: 9 de outubro

Ingressos: R$ 10 (antecipado)