Inicial 9 Notícia 9 Professor da Uniuv participa do Fórum de Marketing Curitiba 2008

Professor da Uniuv participa do Fórum de Marketing Curitiba 2008

Uma verdadeira aula de negócios, assim pode ser considerado o Fórum de Marketing Curitiba 2008, promovido pela Universidade Positivo (UP). O professor do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Antônio Cândido Lopes Pinheiro, delegado do Conselho Regional de Administração (CRA), participou do Fórum, realizado na capital paranaense, no dia 13 de novembro, convidado pelo Conselho e representando a Uniuv.

A atração principal do Fórum, segundo Pinheiro, foi o guru de negócios reconhecido internacionalmente, Philip Kotler, que falou sobre As novas tendências do marketing. Kotler é autor de importantes livros da área de marketing, traduzidos para mais de 20 idiomas, ultrapassando a marca de 5 milhões de cópias vendidas, em 58 países. O palestrante é mestre pela Universidade de Chicago, PhD pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets, e fez pós-doutorado em Matemática, pela Universidade de Harvard.

O evento contou, ainda, com palestras de Fernando Pierry, que falou sobre Gestão de clientes – uma visão 360°Inovação e Renovação – quebrando paradigmas do marketingBranding – gestão da marcaA comunicação e revolução digital – o segredo do Google.

É a quarta vez que esse evento é realizado em Curitiba, este ano teve em parceria com o HSM educação empresarial. O Fórum é voltado ao meio acadêmico, para estudantes, professores e convidados, que lotaram o Teatro Positivo, com 2,4 mil pessoas, vindas de diferentes cidades. Na ocasião, foram entregues os prêmios do concurso Touch Mídia 2008, contemplando estudantes e profissionais da propaganda.

Para mais informações, consulte o site do evento http://www.forumdemarketing.com.br